Para onde vai a nuvem de gafanhotos?

Para onde vai a nuvem de gafanhotos?

Em meio à pandemia de Coronavírus, com o mundo vivendo período de extrema incerteza, uma nuvem de gafanhotos se aproximando do Sul do Brasil fez muita gente lembra da praga bíblica e o fim do mundo, mas o Ministério da Agricultura acredita que os insetos vão para o território do Uruguai.

Minas Gerais renovou recorde de mortes diárias, mostrando cenário mais grave de contaminação mais tardio que os outros Estado do Sudeste.

O que importa!

RISCO 🔴 De acordo com o Ministério da Agricultura, a nuvem de gafanhotos que deixa o Sul do país em alerta está sendo monitorada e a pasta acredita que os insetos se deslocam para o território do Uruguai.

RECORDE 🔴 Pela primeira vez Minas Gerais registrou mais de 50 mortes em um único dia em decorrência da pandemia.

ECONOMIA 🔴 A fábrica da Caoa em Anápolis (GO) retornou as atividades esta semana, após dois meses de paralisação.

SISTEMA 🔴 Parte das cirurgias eletivas em Santa Catarina foi novamente suspensa com o aumento dos casos de Coronavírus.

RETOMADA 🔴 Após três meses fechados, bares e restaurantes da Grande Ilha, em São Luís (MA), voltam a atender presencialmente a partir de sábado.

CONTÁGIO 🔴 11 pessoas foram infectadas após realizarem um culto em uma residência em Senhor Bonfim (BA).

ESTRUTURA 🔴 A Secretaria de Saúde de Goiás considera que os próximos 30 dias serão os mais críticos pelo aumento no número de pacientes.

FATAL 🔴 Morreu o piloto de um avião brasileiro que caiu às margens do rio Paraguai, na noite de ontem, na fronteira do Mato Grosso do Sul.

POLÍCIA 🔴 Foram presos na madrugada de hoje grupo acusado de torturar, filmar, assassinar e decapitar um jovem em Boa Vista (RR).

ASSASSINATO 🔴 A Polícia Civil de Londrina (PR) aponta o filho como mandante da morte da própria mãe. O crime ocorreu há três anos e o motivo seria a herança.