Connect with us

Cidades

Número de recuperados volta a superar de infectados em Piumhi

Published

on

Desde o fim de semana, apenas de terça para quarta, dias 1 e 2, o número de infectados superou o de recuperados da Covid em Piumhi, no Centro-Oeste de Minas Gerais, aponta a Secretaria Municipal de Saúde. Destaque para o ciclo anterior de 24 horas, quando cidade registrou 155 pessoas que saíram do isolamento. Nesta sexta, 119 recuperados ante 72 contaminados. São 7 piumhienses que estão internados com doença.

Boletim das 15 horas da Santa Casa de Piumhi informa duas altas nas últimas 24 horas. Agora são 6 pacientes em leitos exclusivos para tratar Covid, todos eles moradores locais. Secretaria de Saúde informa um paciente internado em Passos.

Na remessa de mais de 400 mil testes do Governo de Minas Gerais aos municípios, 1.040 são destinados a Piumhi. Com população praticamente semelhante, Arcos será o destino de 2.680. Bambuí, 2.340. Para Formiga, que tem o dobro de habitantes, serão 5.520 itens.

Jornalista e editor dos sites Da Redação, Front Pages News e Cura Plena. Escritor do 'Museu da Notícia' e 'Quer um conselho?'.

Continuar Leitura
Advertisement
Advertisement

Mais vistas