Destaque
Noivos e bebê comem bombons envenenados. Ex é suspeita

A ex é suspeita de ser autora de envenenamento de noivos, outros dois adultos e um bebê de dois anos, que comeram bombons entregues por um taxista. O cachorro, que também ingeriu o doce, morreu. O caso aconteceu nesta quinta, 23, em Jaíba, no Norte de Minas Gerais. A Polícia de Verdelândia, na mesma região, foi até a casa da suspeita. Ela disse que apenas iria falar com a presença de advogada, informa O TEMPO.
De acordo com as vítimas, ela não aceitava o fim do relacionamento e dizia que o atual noivo não seria feliz com mais ninguém. Os cinco estão internados – o quadro de Saúde da criança é considerado mais grave.
A taça com bombons foi entregue por uma mulher a um motociclista, que recebeu R$ 5 para entregar a um taxista, que receberia R$ 15. A Polícia Civil recolheu o cachorro e o resto dos bombons para fazer análise.
