Nego do Borel segue desaparecido: mãe encontra mensagem

O cantor Nego do Borel (Leno Maycon Viana Gomes) está desaparecido há mais de 24 horas e o caso está sendo acompanhado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), na Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro. Em depoimento, a mãe do artista que foi expulso da atual edição da Fazenda, da TV Record, Roseli Viana Pereira, afirmou que ele disse chorando que sairia de casa e que ligou para assessor agradecendo por tudo, ‘como se tivesse se despedindo’, informa o jornal Extra. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele teria sido visto em uma lancha, ‘visivelmente abalado’, em Itacuruçá, distrito de Mangaratiba.

Roseli encontrou bilhete em folha de caderno, dizendo que ‘A Fazenda vai me pagar, fez minha mãe chorar…’. O funkeiro foi expulso do reality acusado de abusar da modelo Dayana Mello.

Em vídeo logo após a expulsão, Borel disse que foi injustiçado e ameaçou se matar: ‘Mano, eu vou acabar tirando a minha vida. Eu não tô blefando, eu to falando do fundo do meu coração. Eu tô sendo tachado como bandido. Pô, eu nunca roubei ninguém, não mato. Tô querendo saber o que eu fiz pra merecer tanto ódio. Eu to tomando porrada de todo mundo: amigos que me abandonaram, que não querem me escutar, mulheres que não se aproximam de mim. Eu não sou um santo, eu tenho meus problemas, mas eu tô cuidando disso. Mas se eu fosse um bandido, tudo o que eu fui acusado, era pra eu estar preso. Vamos esperar a polícia apurar tudo. Eu não sei mais o que fazer, meu coração tá despedaçado’.