Motorista de ambulância perde controle, atinge motocicleta, destrói cerca e cai em buraco

Motorista de ambulância perde controle, atinge motocicleta, destrói cerca e cai em buraco

Na tarde de sexta, 25, um motorista de ambulância da Secretaria de Saúde Joanésia, no Vale do Rio Doce, perdeu o controle do veículo, atingiu uma motocicleta, destruiu uma cerca e caiu em um buraco de aproximadamente três metros na MG-232.

Ele afirmou que manuseava o balão de oxigênio da ambulância, quando acabou perdendo a direção do veículo, quando atingiu uma motocicleta estacionada. Ele teve ferimento no joelho, mas dispensou atendimento médico.

A motocicleta foi parar debaixo do carro dentro da cratera que já existia às margens da rodovia que liga Ipatinga e Santana do Paraíso.

A Prefeitura de Joanésia irá ressarcir os prejuízos ao condutor da motocicleta.

Colisão frontal

Três homens ficaram feridos em colisão frontal entre duas motocicletas no bairro Santa Luzia na noite de sexta, 25, em Alfenas, Sul de Minas.

As três vítimas estavam no chão no momento que o Corpo de Bombeiros chegou para o socorro. Todas foram encaminhadas para o hospital Alzira Veloso.

Uma das vítimas apresentava corte na cabeça, fratura no nariz e lesão no joelho. A segunda, ainda em estado de choque, tinha fraturas no punho e na articulação do braço direito, além de hemorragia na região do cotovelo.

A terceira vítima teve fratura na perna esquerda.

Morto a pedradas

Crime passional. Essa é a suspeita inicial para o assassinato a pedradas na madrugada deste domingo, 27, no bairro Shopping Park, em Uberlândia.

A vítima foi encontrada por testemunhas, que acionaram a Polícia Militar. Não há ainda suspeito do crime.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).