Montes Claros: resultado definitivo de processo seletivo sai na sexta, 20

Com o fim do período para apresentação de recursos, que se deu às 18 horas do dia 16 de setembro, os candidatos agora aguardam o resultado definitivo do processo simplificado que está selecionando 164 profissionais para contratação temporária para atuar pelo programa Estratégia de Saúde da Família (ESF) da Prefeitura de Montes Claros.

Na próxima sexta-feira, 20, será disponibilizado, no site da Prefeitura de Montes Claros, o resultado da análise dos recursos e o resultado definitivo do processo de seleção. A lista de classificação dos candidatos será dividida em “até o limite de vagas”, “além do limite de vagas” e “pessoas com deficiência” e obedece a colocação dos candidatos, levando em consideração a pontuação obtida pela soma dos critérios de experiência profissional e formação acadêmica. Em caso de empate, o candidato que obtiver maior pontuação em “experiência profissional” ficará em melhor posição. Persistindo o empate, o candidato com maior idade será beneficiado.

Os candidatos classificados dentro do número de vagas serão convocados, de acordo com a necessidade da Administração, sendo que o contrato dos trabalhadores será de 12 meses, assim como a validade do processo de seleção, prazo que poderá ser renovado por igual período, nos dois casos.