Média de assassinatos continua e ônibus é incendiado

No Ceará, mesmo com a quarentena, o número de assassinatos diários continua dentro da média.

Em Belo Horizonte, ônibus foi incendiado pela suspensão das visitas no presídio Nelson Hungria.

O que importa:

ASSASSINATOS 🔴 Pelo menos no Ceará a média desse tipo de crime continua mesmo em período de quarentena. Até dia 21, março contabiliza 247 homicídios. 

MENSAGEM 🔴 Conteúdo de bilhete deixado por autores de incêndio em ônibus na madrugada desta terça, 24, em Belo Horizonte (MG), questiona suspensão de visitas no presídio Nelson Hungria. 

SÃO LUÍS 🔴 Os casos confirmados do novo Coronavírus no Maranhão (8) foram registrados apenas na capital. Todos sem gravidade e em isolamento domiciliar.

INTERNO 🔴 Até mesmo o expediente sem o público adotado por várias prefeituras foi suspenso pelo Executivo de Porto Velho (RO). Saúde e limpeza urbana continuam normais. 

VOOS 🔴 Por queda na demanda, todos as passagens da Gol para o Acre estão suspensas. LATAM será a única a continuar operação no Estado.

200 🔴 Esse é o número de leitos que serão construídos em anexo ao Hospital Metropolitano, em Várzea Grande (MT). Obra de R$ 2,5 milhões vai seguir projeto chinês contra pandemia.

TOQUE DE RECOLHER 🔴 17 municípios do Mato Grosso do Sul já adotaram a medida. A maioria, com horários que vão de 20h às 5h. 

ESQUEMA 🔴 Um ambulante foi preso no Rio de Janeiro acusado de integrar grupo que articulava saques a supermercados e lojas durante protestos falsos. 

3D 🔴 As modernas impressoras estão criando itens de primeira necessidade para hospitais do Distrito Federal. Voluntários estão à frente da iniciativa Movimento Brasília Maior. 

ABASTECIMENTO 🔴 A Associação Baiana de Supermercados afasta o risco de faltar alimentos. A produção industrial continua normal e está sendo encaminhada para os centros de distribuição.