Lista de aprovados na Secretaria de Saúde de Montes Claros sai nesta sexta

Na próxima sexta-feira, 13, será divulgado o resultado do edital do processo simplificado que está selecionando profissionais para contratação temporária para atuar pelo Programa Estratégia de Saúde da Família (ESF) da Secretaria Municipal de Saúde.

A classificação dos candidatos estará no site oficial da Prefeitura de Montes Claros até às 18 horas desta sexta-feira. O período entre 8 horas do dia 14 até às 18 horas do dia 16 de setembro, por sua vez, será reservado para que os candidatos possam apresentar recursos contra o resultado classificatório, através do site. No dia 20, será divulgado o resultado da análise dos recursos e o resultado definitivo da seleção.

As 164 vagas são para os cargos de: chefe de unidade de saúde (17), médico (17), enfermeiro (17), técnico de enfermagem (36), auxiliar de consultório odontológico (17), farmacêutico/bioquímico (19), assistente administrativo (19), servente de zeladoria (10) e vigia (10), sendo que 10% das vagas são reservadas para pessoas com deficiência.

O processo selecionará os profissionais pelo curriculum vitae, levando em consideração critérios objetivos como experiência profissional na área da saúde e formação acadêmica. O período do contrato será de 12 meses (assim como a validade do processo de seleção), prazo que pode ser renovado por igual período (nos dois casos). O edital do processo e suas todas as suas retificações estão no site da Prefeitura de Montes Claros através do link.