Coluna Daniel Polcaro
INSS: prova de vida feita através de procuração
A comprovação de vida agora pode ser feita por bancos através de procuração, termo de tutela, curatela ou guarda de beneficiário do Instituto Nacional do Serviço Social (INSS), para quem tem 60 anos ou mais. A medida vale por 120 dias e pode ser prorrogada pelo presidente.
O saque emergencial é destinado hoje para nascidos em maio.
O que importa!
INSS 🔴 A comprovação de vida do INSS agora pode ser realizada pelos bancos através de procuração.
AJUDA 🔴 Hoje a Caixa Econômica deposita o saque emergencial para nascidos em maio.
TURISMO 🔴 O prefeito de Salvador, ACM Neto, afirmou que não cogita neste momento reabrir as praias.
ALERTA 🔴 O nível de ocupação de UTIs em Belo Horizonte é considerado crítico. Restam apenas 32 vagas.
PANDEMIA 🔴 Após duas semanas, Porto Alegre registra queda em ocupação das unidades intensivas.
AVANÇO 🔴 A edição deste ano da Oktoberfest em Blumenau está oficialmente cancelada. Quase metade das mortes em Santa Catarina ocorreram nas duas últimas semanas.
REDUÇÃO 🔴 Com o isolamento social, a redução no número de acidentes, feridos e mortes no trânsito de Curitiba caiu 40% no primeiro semestre.
TRANSPORTE 🔴 A Azul anunciou nova linha, duas vezes por semana, entre São José do Rio Preto (SP) e Cuiabá (MT).
ISOLAMENTO 🔴 A Polícia Civil de Rondônia investiga se havia aglomeração em um flutuante que tombou ontem em Candeias do Jamari. Ninguém se feriu.
POLÍCIA 🔴 Uma mulher foi presa ontem em Fortaleza dentro de um ônibus que vinha de Goiânia. Ela transportava 22 quilos de explosivos.