Iluminação pública em Passos: mais de 7,8 mil lâmpadas foram substituídas ao longo do ano

Iluminação pública em Passos: mais de 7,8 mil lâmpadas foram substituídas ao longo do ano

Após reassumir a manutenção da rede de iluminação pública do município em março, a Prefeitura de Passos conseguiu substituir 7.855 lâmpadas em todos os bairros da cidade em 2019.

E desde então, os serviços que contam com o auxílio da população, a partir da solicitação da troca de lâmpadas, são resolvidos em caráter emergencial, no máximo em 48 horas, visando garantir a segurança e conforto dos munícipes. 

Segundo o Tenente da Polícia Militar Carlos Giovani Gomes, um dos maiores benefícios da intensificação dos serviços da iluminação pública, foi a redução no número de ocorrências. ‘

’Primeiramente gostaria de parabenizar a administração pela troca das mais de 7.800 lâmpadas, que vem contribuindo, e muito para a segurança pública, uma vez que  a cidade iluminada auxilia no nosso trabalho de prevenção’’, comentou o Tenente. 

Vale salientar que, a Prefeitura reassumiu a iluminação pública com o déficit de 30% dos postes queimados e, realizou um intenso trabalho para garantir a segurança da população que transita pela cidade no período noturno, reforçando também a iluminação em áreas de lazer como praças, quadras esportivas. 

O Prefeito Carlos Renato Lima Reis frisou o cuidado com a segurança dos habitantes ‘’ A iluminação pública é um dos pontos mais importantes em um município, e a nossa administração vem trabalhando e se empenhando para proporcionar a população conforto  e segurança pelas ruas da nossa cidade.

Desde março de 2019, já foram quase 7900 mil lâmpadas substituídas, o que é um número bem significativo em vista ao período. Agradeço o apoio e colaboração da comunidade que, abraçou o projeto e tem sido primordial para intensificação do mesmo. E friso que, em 2020 vamos continuar nos empenhando para construir uma Passos cada vez melhor’’, concluiu o Prefeito.  

A administração municipal continua contando com o apoio de toda a população para o registro de novas demandas, que podem ser solicitadas pelo 3522- 7215, na Secretaria de Administração.