Fundação Hemominas abre vaga para clínico geral

De acordo com o Edital PRE Nº 01/2019, a Fundação Hemominas abre 01(uma) vaga, no período de 06/09/19 a 22/09/19, para contratação de Médico Clinico Geral Nível III por tempo determinado, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público. A vaga, autorizada pela SEPLAG/COFIN, é para o Hemocentro de Pouso Alegre.

O cadastro dos dados curriculares somente poderá ser feito no http://hemocurriculo.hemominas.mg.gov.br link Processo Seletivo Simplificado, Edital PRE Nº 01/2019 – Sistema Hemocurriculo. Para o preenchimento dos dados curriculares acima descritos, o candidato deverá criar uma conta no Hemocurriculo.

O candidato cadastrado deverá preencher os pré-requisitos do edital disponível no http://hemocurriculo.hemominas.mg.gov.br e as inscrições somente serão efetivadas a partir da vinculação do cadastro com a vaga ofertada, devendo o candidato cadastrado monitorar a oferta da vaga para a categoria profissional para a qual deseja concorrer.

As inscrições serão aceitas exclusivamente pela Internet, não sendo aceitas por meio de entrega de currículo na Fundação Hemominas ou outra via que não seja a especificada no Edital PRE Nº 01/2019.

Outras informações: Edital PRE 01/2019, disponibilizado no endereço eletrônico acima.