Fábrica de álcool em gel falso e homicídios zerados

Fábrica de álcool em gel falso e homicídios zerados

Enquanto a Polícia Civil de Santa Catarina fechou fábrica de fundo de quintal de álcool em gel, os homicídios em Campo Grande (MS) zeraram.

No campo da economia, surpreende a fila de aeronaves da Azul em aeroporto mineiro.

O que importa:

ÁLCOOL EM GEL 🔴 A Polícia Civil de Santa Catarina fechou fábrica clandestina do produto em Criciúma. O material usado era etanol e gel de cabelo.

ZERADO 🔴 Campo Grande (MS) está 48 horas sem registrar homicídios. A quantidade de ocorrências relacionadas à segurança pública caiu 64% desde domingo. 

PAMPULHA 🔴 Sem operar voos comerciais, o aeroporto no coração de Belo Horizonte – e relativamente grande – está apinhado de aeronaves da Azul.

FURTO 🔴 Um detento, entre centenas que foram liberados da Penitenciária de Formiga (MG), foi preso novamente após furtar um comércio no centro da cidade.

EXAMES 🔴 Um dos maiores grupos laboratoriais do Brasil, o Hermes Pardini, fechou 32 unidades temporariamente. Com demanda em dobro, vai focar em coleta domiciliar.

LEITOS 🔴 Prédio da Secretaria de Saúde de João Monlevade (MG) está sendo adaptado para receber leitos. O serviço administrativo está sendo transferido de andar. 

ESGOTADAS 🔴 Todo o estoque de vacinas de Uberaba (MG) acabou nesta segunda, 23. Quase 15 mil idosos foram imunizados. 

CESTA 🔴 Produtos básicos vão ser doados pela Prefeitura de Belo Horizonte para famílias com criança matriculada na rede municipal de ensino. 

COMPRAS 🔴 O supermercado Bahamas, em Juiz de Fora (MG), passa a reservar o primeiro horário de funcionamento do dia a pessoas com 60 anos ou mais. 

90 PESSOAS 🔴 Esse é o número estimado de pessoas que teve contato com um médico – recém-chegado dos EUA – com coronavírus no Litoral Norte da Bahia. Estado vai processá-lo.