Eduardo Cunha na UTI e time suspende contratos com jogadores

Eduardo Cunha na UTI e time suspende contratos com jogadores

Interno do Bangu 8, o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha passa por procedimento cirúrgico nesta quarta, 25, e está na UTI.

Em Alagoas, o ASA suspendeu os contratos com seus jogadores em meio a paralisação pelo novo Coronavírus.

O que importa!

CUNHA 🔴 O ex-presidente da Câmara, preso pela Lava-Jato no Bangui 8, está na UTI. Ele está sendo operado para a retirada de hemorroidas.

ASA 🔴  O time alagoano suspendeu os contratos de todos os profissionais, incluindo jogadores, até 31 de março. Medida visa diminuir salários durante inatividade.

21 TONELADAS 🔴 Essa é a quantidade de sabão em barra que será doada pela Ypê no aglomerado de Paraisópolis, em São Paulo (SP), um dos maiores do mundo.

2 MILHÕES 🔴 Se parar realmente por 30 dias, a Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg) estima essa quantidade de empregos formais extintos.

VOOS 🔴 As linhas regulares no aeroporto de Chapecó (SC) estão canceladas. Uma ou outra operação extra pode até acontecer, mas depende da demanda.

INSTITUIÇÕES 🔴 Já sem o apoio governamental em tempos normais, várias obras assistenciais pelo país que dependem de doações de pessoas físicas estão passando necessidade. 

OBRAS 🔴  A partir desta sexta, 28, todas frentes de trabalho em Londrina (PR) estão suspensas enquanto durar o combate ao Coronavírus.

OBESIDADE 🔴 O Conselho Federal de Nutrição liberou atendimentos online. A ansiedade pelo confinamento está fazendo muitos correrem para geladeira.

UTIs 🔴 Diante da situação de emergência, o Conselho Regional de Fisioterapia de Minas Gerais já realiza cadastro de profissionais para atuarem em unidade intensivas.

IPTU 🔴 O prazo para pagamento o imposto foi suspenso pela Prefeitura de Teresina (PI). Quem pagar agora, os recursos serão encaminhados para o combate à pandemia.