Edital para 1.157 vagas para a Prefeitura de Governador Valadares

Está previsto para ser divulgado, na próxima semana, o edital para o Concurso Público da Prefeitura de Governador Valadares. Serão oferecidas 1.157 vagas. As provas acontecerão no mês de fevereiro de 2020 e os resultados divulgados em março, com nomeação a partir de 30 de maio do mesmo ano.

“Esta é uma notícia muito esperada pelos valadarenses. Afinal, são 10 anos sem concurso público da Prefeitura, e neste tempo, com as aposentadorias e necessidade de ampliação dos serviços, surgiram vagas em diversos setores. Trabalhamos cuidadosamente em todos os processos, que são necessariamente burocráticos, resolvemos todas as pendência e estamos prontos para lançar o edital na próxima semana. Sabemos que muitas pessoas buscam a estabilidade, e esta é uma grande oportunidade. Por isso estudem, se preparem. A inscrição é livre, mas torcemos para que esta oportunidade venha para os valadarenses”, garante o prefeito André Merlo.

O secretário Municipal de Administração, coronel José Eustáquio Natal, esclarece que todas as informações técnicas estarão no edital. “Estamos trabalhando com toda transparência possível para garantir o sucesso do concurso. Na próxima semana vamos conhecer todos os requisitos e os candidatos já podem começar a preparação. Esta é uma grande oportunidade para muitos profissionais de Valadares”.