Dono de empresa de respiradores é preso por fraude

Dono de empresa de respiradores é preso por fraude

Foi preso hoje no Rio de Janeiro o dono de uma empresa que já comercializou 300 mil respiradores com o Governo do Estado.

A Rússia parou de usar modelo de respirador que pode ter provocado incêndio com cinco vítimas fatais na UTI.

(Foto: Donald Tong)

O que importa!

POLÍCIA 🔴 O dono de uma empresa que já vendeu 300 mil respiradores para o Governo do Rio de Janeiro foi preso hoje suspeito de fraude.  

MUDANÇA 🔴 Após a morte de cinco pacientes em incêndio na UTI de hospital em Moscou, a Rússia suspendeu uso do modelo de respiradores que pode ter provocado a tragédia.

SOCORRO 🔴 De acordo com dados da Secretaria de Saúde de Mogi das Cruzes (SP), quase metade dos pacientes com Coronavírus na rede da cidade são moradores de outros municípios.

AVANÇO 🔴 De acordo com análise do jornal Zero Hora, por dia cinco novas cidades do Rio Grande do Sul são atingidas pelo Coronavírus. São 111 mortos no Estado.

EDUCAÇÃO 🔴 Minas Gerais vai retornar a distância as aulas na rede estadual de ensino a partir de segunda-feira, 18. Além de aplicativo, o conteúdo vai ser transmitido na TV Rede Minas.

PROTEÇÃO 🔴 A partir de hoje passageiros não podem embarcar sem máscara no transporte público de Campinas (SP). 4 mil itens estão sendo distribuídos.

SELEÇÃO 🔴 O Departamento Penitenciário do Paraná abre 1.394 vagas temporárias para o cargo de guarda prisional. Os candidatos podem ter entre 18 e 59 anos.

PESSOAL 🔴 O Acre vai convocar 7 delegados, 6 escrivães, 15 agentes de polícia e 5 auxiliares de necropsia do último concurso público para atender demanda.

ECONOMIA 🔴 Após paralisação de 30 dias na construção civil, Porto Alegre contabiliza a volta de 200 canteiros de obras.

ECONOMIA 2 🔴 Bateu recorde pelo segundo mês consecutivo a produção de gás de cozinha da Refinaria Duque de Caxias (RJ), volume equivalente a 7 milhões de botijões de 13 quilos. 

Daniel Polcaro

Jornalista e editor dos sites Da Redação e Cura Plena. Escritor do 'Museu da Notícia' e 'Quer um conselho?'.