Dia inédito para a Igreja Católica e média de 10 dias para resultados

Dia inédito para a Igreja Católica e média de 10 dias para resultados

Nunca se viu nada parecido com a benção do Papa Francisco nesta sexta, 27, no Vaticano. Nada se equipara na história da Igreja Católica.

A média em Minas Gerais para o resultado dos exames de Coronavírus é de 10 dias.

O que importa!

INEDITISMO 🔴 O momento, sem dúvida, é único: não se tem relato, notícia, nada que se saiba na história da Igreja Católica – umas das instituições mais antigas – de um ritual do Papa solitário na Praça de São Pedro.

10 DIAS 🔴 Em média, esse é o tempo que a Fundação Ezequiel Dias (Funed) está levando para divulgar os resultados dos exames em Minas Gerais.

66% 🔴 Esse é o índice estimado de produtores de flores e plantas ornamentais falidos de acordo com a Ibraflor. O setor já está chegando em R$ 300 milhões de prejuízos.

VIRTUAIS 🔴 Para enfrentar a crise, projeto da Univale está criando lojas on-line para pequenos comerciantes na região de Governador Valadares (MG).

EMBARÉ 🔴 Empresa afasta risco de desabastecimento, afirmando continuar linhas de produção e distribuição. Qualidade de fabricação ganha comitê de gestão.

UBERABA (MG) 🔴 Todos os voos comerciais estão suspensos pelas companhias no município do Triângulo Mineiro. A rodoviária também segue fechada.

30 ABRIL 🔴 O eleitor que precisa de atendimento presencial do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) vai ter que esperar pelo menos até essa data.

197 🔴 Esse é o número de casos confirmados do novo Coronavírus no Rio Grande do Sul – 107 apenas em Porto Alegre. São 45 municípios com pelo menos um morador que testou positivo.

30 A 39  ANOS 🔴 Essa é a faixa de idade com mais pacientes como sintomas da pandemia no Rio de Janeiro, Distrito Federal e Bahia.

832 🔴 Esse é o número de mortos na Espanha nas últimas 24 horas. Novo recorde, totalizando 5.690 óbitos, atrás apenas da Itália, à beira dos 10 mil mortos.