Dia 31: prorrogado prazo para recadastramento do ‘Passe Livre Estudantil’ em Formiga

Dia 31: prorrogado prazo para recadastramento do ‘Passe Livre Estudantil’ em Formiga

O prazo para recadastramento do “Passe Livre Estudantil” (Passaginhas) em Formiga, que terminaria amanhã, dia 24, foi prorrogado para até a sexta-feira da semana que vem, dia 31 de janeiro. Os pais ou responsáveis dos estudantes que residem nos bairros Tino Pereira, Geraldo Veloso, Vila Nova das Formigas, Ércio Rocha e Cidade Nova devem realizar a atualização cadastral na Secretaria Municipal de Educação e Esportes, que fica na Travessa Padre Leão João Dehon, 60, no Bairro Santa Tereza. O horário de funcionamento é das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17 horas.

É necessário apresentar declaração de matrícula, documento de identificação do aluno (RG ou Certidão de Nascimento) e conta de Água ou Energia Elétrica atualizada. Após a atualização dos dados, os pais ou responsáveis pelos alunos deverão procurar a Viação Formiga para realizar o escaneamento facial dos estudantes, para que novos cartões sejam confeccionados.

As aulas serão iniciadas no dia 10 de fevereiro. Quem não se recadastrar, perderá o benefício em fevereiro e só poderá retomá-lo em março, quando houver outro recadastramento.

Daniel Polcaro

Jornalista e editor dos sites Da Redação e Cura Plena. Escritor do 'Museu da Notícia' e 'Quer um conselho?'.