Connect with us

Passos

Cultura Passos TV entra no ar este mês

Publicada

em

O cinegrafista Itamar Bonfim, que tem um dos maiores acervos do interior de Minas Gerais, lança até o final deste mês a Cultura Passos TV Web, em caráter experimental pelo site (www.culturapassostvweb.com), informa o Noticiar.net. ‘Acho que a TV merece um canal exclusivo, porque as pessoas poderão assistir os vídeos completos e sem cortes e não como aparecem nas redes sociais’, revelou à jornalista Keuly Vianney.

Há produções até mesmo da década de 50, que passaram por processo de recuperação.

‘Posso dizer que Passos tem uma cultura muito rica e diversificada. Algumas áreas desenvolveram mais, como o Carnaval na década de 1980, e hoje está mais voltado para o teatro e o folclore. Acredito que só conseguiremos manter nossas tradições culturais se tivermos apoio do poder público e da sociedade’, observa.

Leia matéria completa e assista vídeo

Jornalista e editor dos sites Da Redação, Front Pages News e Cura Plena. Escritor do 'Museu da Notícia' e 'Quer um conselho?'.

Continuar Leitura
Publicidade
Publicidade

Mais vistas