Corpo é enterrado errado, é exumado e velado novamente

Corpo é enterrado errado, é exumado e velado novamente

Um erro em hospital especializado no tratamento de câncer em Florianópolis (SC) fez com que um corpo fosse enterrado por engano.

Outro destaque em meio ao confinamento é a retirada de famílias na mancha de inundação de uma barragem da Vale.

O que importa!

ENGANO 🔴 O corpo de um assessor parlamentar foi enterrado por engano em Florianópolis (SC) nesta quarta, 1, após um erro de identificação em hospital especializado em tratamento de câncer. O cadáver foi exumado para ser velado pela família.

BARRAGEM 🔴 67 famílias tiveram que ser tiradas de suas casas nesta quinta em Ouro Preto (MG) por risco em rompimento de barragem da Vale. A estrutura com nome de Doutor não tem declaração de estabilidade. 

EM MASSA 🔴 A rede Madero demitiu 600 funcionários com o agravamento da economia em função do Coronavírus no Brasil. Esse grupo atuaria em 65 novas unidades.

INVESTIGAÇÃO 🔴 Uma fábrica clandestina de álcool em gel foi fechada nesta quinta-feira, 2, em Porto Alegre (RS). Ela funcionava no quintal de uma residência.

CRISE 🔴 Famílias do cadastro social residentes na Bahia, que consomem até 25 metros cúbicos de água por mês, vão ter a conta paga pelo Governo do Estado pelos próximos três meses.

IMPOSTO 🔴 O pagamento do IPTU em São Luís (MA) será adiado por pelo menos um mês. A cobrança prevista para junho passa a valer em julho.

DEMANDA 🔴 Os laboratórios agropecuários passam a também atuar no diagnóstico do Coronavírus no Brasil. São unidades de Pernambuco, Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul.

MAIS 19 🔴 A Funed, único laboratório público de Minas Gerais, autorizou outros 19 centros de análises a realizar o diagnóstico de Coronavírus. O Estado tem 39 mil casos aguardando resultado.

PANDEMIA 🔴 O mundo passa hoje a marca de 1 milhão de contaminados por Coronavírus, com mais de 50 mil mortos, num total de 181 países.

NO CÉU 🔴 Uma chuva de luzes intrigou nas últimas noites os moradores de Campo Grande (MS). Pesquisadores afirmam se tratar satélites de banda larga da empresa SpaceX