Coronavírus: vítima mais nova em Minas Gerais tinha 8 anos

Coronavírus: vítima mais nova em Minas Gerais tinha 8 anos

8 anos. Essa era a idade da vítima mais nova por Coronavírus em Minas Gerais, anunciou hoje a Secretaria de Estado de Saúde. De acordo com a pasta, ela morava em Ribeirão da Neves e apresentava comorbidades. O governo Romeu Zema afirma que existe 90% de chances de decretar lockdown.

Minas Gerais bateu recorde de casos diários, com 51 mortes nas últimas 24 horas.

O que importa!

FATAL 🔴 A Secretaria de Saúde de Minas Gerais registra a morte de paciente mais jovem por Coronavírus: uma menina de 8 anos de Ribeirão das Neves.

RISCO 🔴 Com recorde de casos, Minas Gerais tem 90% de chances de entrar em lockdown, afirmou hoje o governador Romeu Zema.

ESTRUTURA 🔴 Curitiba já estuda local para a instalação de um segundo hospital exclusivo para atendimento de pacientes da pandemia.

CONTÁGIO 🔴 Com 34 mil novos casos em 24 horas, os Estados Unidos teve a maior marca de contaminados em dois meses. 

EDUCAÇÃO 🔴 Mesmo com a retomada das aulas em setembro no Estado de São Paulo, o ensino a distância vai continuar em função do rodízio de alunos nas instituições.

CIRCULAÇÃO 🔴 Com decreto prorrogado, a orla marítima de Maceió (AL) segue com restrições até pelo menos 2 de julho.

AVANÇO 🔴 A estimativa é que na próxima semana, o mundo chegue a 10 milhões de casos de Coronavírus.

AVANÇO 2 🔴 O Ceará chegou a 99 mil casos confirmados da doença e aguarda resultado de 60 mil exames.

CIRCULAÇÃO 🔴 Completou hoje o terceiro dia da greve de motoristas de ônibus em Natal (RN). Não há previsão para a retomada.

POLÍCIA 🔴 A Força Nacional de Segurança vai atuar mais 6 meses nas cidades de Ananindeua (PA), Cariacica (ES), Goiânia (GO), Paulista (PE) e São José dos Pinhais (PR).