Com mãe morta pelo Covid-19, bebê de 14 dias testa positivo

Com mãe morta pelo Covid-19, bebê de 14 dias testa positivo

Um bebê de apenas duas semanas testou positivo para Coronavírus na Bahia. A mãe morreu pela doença.

Terminam hoje as inscrições para 500 vagas para o plano de saúde Hapvida.

O que importa!

RÉCEM-NASCIDA 🔴 A bebê de 14 dias, filha de uma vítima fatal por Coronavírus em Itapetinga (BA), testou positivo para a doença. Ela começou a apresentar falta de ar e febre cinco dias após o nascimento.

OPORTUNIDADE 🔴 O plano de saúde Hapvida está com 500 vagas temporárias abertas em todas as regiões do Brasil. As inscrições terminam nesta quarta, 8.

SAÚDE 🔴 A construção de novos leitos e ampliação de estruturas hospitalares de Porto Alegre serão bancadas pelas empresas Ipiranga e Gerdau.

BOA AÇÃO 🔴 O eletricitário Vicinius Pereira construiu dois lavatórios em rua de Porto Alegre para auxiliar na higienização pessoal dos pedestres.

PROTEÇÃO 🔴 A rede de supermercados Irmãos Gonçalves em Porto Velho (RO) passa aceitar apenas clientes usando máscaras. Clientes sem a proteção serão atendidos na entrada.

ECONOMIA 🔴 A tradicional padaria Moinho, em Cuiabá (MT), fechou as portas e demitiu 88 funcionários em função da crise pelo Coronavírus. Ela funcionou 20 anos de maneira ininterrupta.

DEVAGAR 🔴 Campo Grande (MS) já teve o retorno de suas feiras-livres, mas o movimento é fraco. Os comerciantes não podem disponibilizar mesas e cadeiras para os clientes.

QUARENTENA 🔴 O isolamento social é prorrogado por mais 5 dias em Santa Catarina. São 457 casos confirmados e 15 mortes por Coronavírus no Estado.

SEM MORTES 🔴 Tocantins, o único Estado brasileiro sem óbito confirmado por Coronavírus, tem 21 casos confirmados. A capital Palmas concentra 14 casos.

CONTAMINAÇÃO 🔴 Três irmãos morreram por suspeita de Coronavírus após participar de festa da família dia 13 de março em Itapecerica da Serra (SP). Todos da família estão em isolamento.

Daniel Polcaro

Jornalista e editor dos sites Da Redação e Cura Plena. Escritor do 'Museu da Notícia' e 'Quer um conselho?'.