Com mãe morta pelo Covid-19, bebê de 14 dias testa positivo

Com mãe morta pelo Covid-19, bebê de 14 dias testa positivo

Um bebê de apenas duas semanas testou positivo para Coronavírus na Bahia. A mãe morreu pela doença.

Terminam hoje as inscrições para 500 vagas para o plano de saúde Hapvida.

O que importa!

RÉCEM-NASCIDA 🔴 A bebê de 14 dias, filha de uma vítima fatal por Coronavírus em Itapetinga (BA), testou positivo para a doença. Ela começou a apresentar falta de ar e febre cinco dias após o nascimento.

OPORTUNIDADE 🔴 O plano de saúde Hapvida está com 500 vagas temporárias abertas em todas as regiões do Brasil. As inscrições terminam nesta quarta, 8.

SAÚDE 🔴 A construção de novos leitos e ampliação de estruturas hospitalares de Porto Alegre serão bancadas pelas empresas Ipiranga e Gerdau.

BOA AÇÃO 🔴 O eletricitário Vicinius Pereira construiu dois lavatórios em rua de Porto Alegre para auxiliar na higienização pessoal dos pedestres.

PROTEÇÃO 🔴 A rede de supermercados Irmãos Gonçalves em Porto Velho (RO) passa aceitar apenas clientes usando máscaras. Clientes sem a proteção serão atendidos na entrada.

ECONOMIA 🔴 A tradicional padaria Moinho, em Cuiabá (MT), fechou as portas e demitiu 88 funcionários em função da crise pelo Coronavírus. Ela funcionou 20 anos de maneira ininterrupta.

DEVAGAR 🔴 Campo Grande (MS) já teve o retorno de suas feiras-livres, mas o movimento é fraco. Os comerciantes não podem disponibilizar mesas e cadeiras para os clientes.

QUARENTENA 🔴 O isolamento social é prorrogado por mais 5 dias em Santa Catarina. São 457 casos confirmados e 15 mortes por Coronavírus no Estado.

SEM MORTES 🔴 Tocantins, o único Estado brasileiro sem óbito confirmado por Coronavírus, tem 21 casos confirmados. A capital Palmas concentra 14 casos.

CONTAMINAÇÃO 🔴 Três irmãos morreram por suspeita de Coronavírus após participar de festa da família dia 13 de março em Itapecerica da Serra (SP). Todos da família estão em isolamento.