Circulação nas ruas aumenta e primeiro hotel adaptado

Circulação nas ruas aumenta e primeiro hotel adaptado

O discurso do presidente Jair Bolsonaro em rede nacional na noite desta terça, 24, deu um ‘empurrão’ em quem queria sair de casa.

É perceptível o aumento na circulação em Belo Horizonte nesta manhã de quarta, 25. A cidade passa a ter o primeiro hotel adaptado ao Coronavírus.

O que importa:

EFEITO 🔴 O discurso de Jair Bolsonaro querendo o fim do confinamento tem aumentado a circulação nesta quarta, 25. Em Belo Horizonte é perceptível pelo menos o número de carros.

ADAPTADO 🔴 Belo Horizonte abre nesta quarta, 25, o primeiro hotel que segue protocolo para Coronavírus no Brasil. Além de portaria virtual, quartos isolados para higienização.

POUPANÇA 🔴 Esse é o principal (62%) tipo de investimento no Brasil, diz pesquisa CNDL/SPC – 27% guardam o dinheiro em casa.

IMEDIATA 🔴 Queda no número de voos internacionais faz Embaixada norte-americana no Brasil recomendar retorno o mais rápido possível aos Estados Unidos.

PRÍNCIPE 🔴 Charles, o herdeiro do trono britânico, testou positivo para o novo Coronavírus. Ele tem 71 anos e apresenta sintomas leves.

112 🔴 Esse é o número confirmado de infectados no Rio Grande do Sul. Porto Alegre registra a primeira morte: mulher de 91 anos estava na UTI.

R$ 320 🔴 Esse é o valor que a garrafa de 5 litros do álcool em gel está sendo vendida em locais da Bahia – mais do que o dobro que o preço normal.

DESABASTECIMENTO 🔴 Esse é o alerta que o governo de Mato Grosso está recebendo sobre a dificuldade na produção industrial no interior do Estado.

BRONZEADO 🔴 Além de caminhadas e atividades ao ar livre, praias do Maranhão registram banhistas entrando no mar e tomando sol na areia.

CONSTRUÇÃO CIVIL 🔴 A atividade pode continuar normalmente durante decreto com restrições do Coronavírus em Minas Gerais. Empresas precisam se organizar individualmente.