Cidade proíbe venda de bebidas alcóolicas até 4 de junho

Cidade proíbe venda de bebidas alcóolicas até 4 de junho

Pelo menos até 4 de junho, moradores de São Sebastião do Oeste (MG) não poderão comprar bebidas alcóolicas.

Em Roraima, as aulas estão suspensas até 30 de junho.

O que importa!

CERCO 🔴 São Sebastião do Oeste (MG), com 6 mil habitantes, proibiu a compra de bebidas alcóolicas até 4 de junho. A medida busca evitar aglomeração em residências.

COMBATE 🔴 Novo decreto em Roraima suspende as aulas até pelo menos 30 de junho e amplia isolamento em Porto Velho, Ariquemes e Guajará-Mirim.

ECONOMIA 🔴 A Prefeitura de Anastácio (SP) estuda instalar um centro comercial no recinto do Parque de Exposições para garantir manutenção de empregos.

LEVANTAMENTO 🔴 Uberaba (MG) é um das cidades que recebem hoje pesquisadores do IBOPE. Serão feitos 200 testes rápidos de Coronavírus.

RESTRIÇÃO 🔴 Para frear a pandemia, o Ministério Público recomenda ‘lockdownd’ ao governo do Rio de Janeiro. São mais de 2 mil mortes no Estado.

AVANÇO 🔴 São Luís (MA) passou 5 mil casos confirmados de Coronavírus. São 171 municípios do Estado com registro da doença.

CONTÁGIO 🔴 Juiz de Fora (MG) tem o pior índice de casos e mortes por Coronavírus em Minas Gerais, com 57 contaminados para cada 100 mil habitantes.

COLAPSO 🔴 Para evitar sobrecarga de pacientes no Distrito Federal, o governo estuda restringir atendimento de pacientes de cidades vizinhas na rede pública da capital.

ECONOMIA 🔴 A cesta básica subiu 5,8% em Porto Alegre em abril, com a batata registrando o aumento mais significativo. Alta de 34%.

TRANSPORTE 🔴 Prossegue o trabalho de limpeza de linha férrea em trecho de Aparecida do Taboado (MS). 17 vagões com 1,5 mil toneladas de soja descarrilharam na terça-feira, 12.