Casos confirmados de jovens e 60 dias sem cortar água

Casos confirmados de jovens e 60 dias sem cortar água

Esmiuçando as casos confirmados de Coronavírus por prefeituras é possível identificar volume considerável de jovens.

Até hotéis estão abrindo leitos.

O que importa:

JOVENS 🔴 Casos suspeitos longe da terceira idade surpreendem. Em Itabira (MG), por exemplo, os 9 casos registrados neste domingo, 22, têm entre 19 e 46 anos.

39 ANOS 🔴 Essa é idade dos três pacientes positivos em Uberaba (MG). Um com trânsito em Fortaleza (CE), outro em São Paulo (SP) e uma por Londres.

60 DIAS 🔴 O gaúcho que não pagar a conta de água nos próximos dois meses não sofrerá corte. O Rio Grande do Sul tem 81 casos confirmados. 

R$ 55 BI 🔴 O valor prometido pelo BNDES para as empresas enfrentarem a crise é quase a totalidade do que ele ‘soltou’ durante todo o ano passado.

ELEIÇÕES 🔴 Enquanto se discute o adiamento ou não delas, o leitor quer saber outra coisa. Como fazer campanha sem aperto de mão e tapa nas costas?

REMOTAS 🔴 As votações na Assembleia mineira vão continuar. A partir de quarta, 25, em pauta, o Decreto de Calamidade Pública em Minas Gerais

3 MESES 🔴 Esse é o tempo que ficará suspensa a Loteria Federal. Concurso especial da Páscoa foi adiada para 25 de abril. 

100 LEITOS 🔴 O Hotel Riverside, em Lauro de Freitas (BA), se prepara para receber pacientes. São 3 casos confirmados no município – 35 em todo o Estado.

100 🔴 Esse é o número de denúncias recebidas pela Polícia Militar de Alagoas por descumprimento de decreto. Só em Maceió, 410 militares percorrem às ruas.

BALSAS 🔴 Habitantes que dependem do serviço sofrem. Algumas, como a do Passarão, em Roraima, funciona somente até 18h.