Casal acusado de deixar recém-nascido na lixeira é liberado pela Justiça

Casal acusado de deixar recém-nascido na lixeira é liberado pela Justiça

Foi liberado hoje pela Justiça do Amapá casal francês acusado de deixar em lixeira recém-nascido em uma embarcação no porto de Santana (AP), mesmo local onde ocorreu o parto. A criança morreu. Eles estavam presos desde janeiro e foram soltos com medidas cautelares. 

O Campeonato Carioca está autorizado a retomar com portões fechados.

O que importa!

SUSPEITA 🔴 Um casal francês preso desde janeiro acusado de deixar um recém-nascido em uma lixeira de uma embarcação em Santana (AP) foi liberado hoje pela Justiça com medidas cautelares. A criança morreu.

FLEXIBILIZAÇÃO 🔴 Rio de Janeiro autorizou a retomada de competições esportivas com portões fechados.

ESTRUTURA 🔴 Parte dos 500 novos respiradores e 79 leitos de UTI anunciados pelo governo de Minas Gerais foram comprados com recursos de Ação Civil Pública contra a Samarco.

RISCO 🔴 Pequim fecha escolas após novos surtos de Coronavírus. Medida tenta evitar na China ‘segunda onda’ da pandemia.

ECONOMIA 🔴 De acordo com a Confederação de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o varejo brasileiro já perdeu R$ 200 bilhões com a pandemia.

AVANÇO 🔴 Dourados (MS) confirmou 94 casos nas últimas 24 horas e já tem 1,3 mil pessoas infectadas.

RETOMADA 🔴 As feiras-livres voltaram a funcionar hoje em Porto Velho (RO). Continuam proibidos a manipulação e consumo de alimentos no local.

CRISE 🔴 Sem demanda, a unidade de calçados da Bottero, em Agudo (RS), ficará fechada por 30 dias. A fábrica possui 170 funcionários.

SEGURANÇA 🔴 A Justiça negou que o Estado tenha que pagar R$ 500 mil em indenização a detento de Santa Catarina que foi colocado em isolamento preventivo por faltas disciplinares.

POLÍCIA 🔴 Diogo Sarney, sobrinho do ex-presidente, foi assassinado hoje após discussão de trânsito em São Luís (MA).