Carrefour abre 5 mil vagas de trabalho e metalurgia corta 40%

Carrefour abre 5 mil vagas de trabalho e metalurgia corta 40%

Enquanto o Carrefour anuncia 5 mil vagas em seleção virtual para atender a demanda da rede em tempos de Coronavírus…

A força de trabalho no setor de metalurgia, pelo menos no Grande ABC, anuncia cortes de 40%.

O que importa!

EMPREGO 🔴 Carrefour abre nada menos que 5 mil vagas no Brasil para atender demanda de clientes no Coronavírus – seleção será virtual.

40% 🔴 Esse é o corte na força de trabalho no setor de metalurgia no Grande ABC, em São Paulo. Férias coletivas ou licença remunerada.

GÁS 🔴 Outro item fundamental não será cortado em caso de inadimplência, até 31 de maio – pelo menos na área da Companhia de Gás de São Paulo.

CAIU 🔴 Impedida pelo marido de visitar a mãe de quarentena, uma jovem de 23 anos caiu do primeiro andar do prédio ao tentar sair pela janela em Santos (SP). Ela teve ferimentos leves.

ZERO 🔴 Uma surpresa até agora: a terceira maior cidade da Bahia, Vitória da Conquista, com 341 mil habitantes, não tem nenhum caso confirmado.

30% 🔴 Essa é a estimava total da Secretaria da Fazenda do Rio Grande do Sul de queda na receita com a quarentena com a arrecadação de impostos em abril.

BUZINAÇO 🔴 Centenas de cidades brasileiras registram carreata nesta sexta, 27, pedindo o retorno das atividades pelo bem da economia.

B.O. 🔴 O prefeito de Rondonópolis (MT), José Carlos do Pátio, registrou dois boletins por ameaças que recebeu por manter decreto que fecha comércio.

3 MIL 🔴 Esse é o número estimado de prostitutas sem trabalho em Belo Horizonte em tempo de Coronavírus. Hotéis no centro da capital estão fechados.