Aplicativo Caixa Tem volta a apresentar instabilidade

Aplicativo Caixa Tem volta a apresentar instabilidade

Usuários do aplicativo Caixa Tem relatam problemas no acesso nesta segunda-feira, 10, data de pagamento do FGTS emergencial para nascidos em julho. O pedido de espera inicial de 30 minutos para pagamento continua mesmo após esse período. E o horário de funcionamento da ferramenta é apenas em dias úteis, das 7h às 21h.

Há relatos nas redes sociais de usuários que não conseguem ver o saldo na conta digital e que estão precisando fazer nova autenticação do aparelho celular.

O que importa!

ECONOMIA 🔴 No dia em que o pagamento do FGTS emergencial ocorre para nascidos em julho, o aplicativo Caixa Tem voltou a apresentar instabilidade.

ECONOMIA 2 🔴 O Brasil promulgou hoje acordo de livre comércio automotivo com o Paraguai.

ISOLAMENTO 🔴 De acordo com o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, os banhistas vão ter que reservar por aplicativo um espaço na praia.

RESTRIÇÃO 🔴 A maioria dos estabelecimentos comerciais de Belo Horizonte voltou a fechar nesta segunda-feira, respeitando rodízio de três dias abertos e quatro dias fechados.

PANDEMIA 🔴 Foi reaberta hoje a Rodoviária de Salvador. O Terminal estava fechado desde 20 de março.

CIRCULAÇÃO 🔴 Para evitar formação de filas, pontos de ônibus no centro de Maceió (AL) estão passando por mudanças.

EXEMPLO 🔴 A Nova Zelândia chegou a 100 dias sem transmissão local do Coronavírus.

ESPORTES 🔴 As partidas finais do estadual de Santa Catarina, entre Brusque e Chapecoense, estão marcadas para dias 10 e 13 de setembro.

FATAL 🔴 Um venezuelano de 27 anos morreu na noite de ontem após capotar o carro em Pacaraima, Norte de Roraima.

POLÍCIA 🔴 Mais de uma tonelada de maconha foi apreendida neste fim de semana em operações do Bope na fronteira do Mato Grosso do Sul.