‘Anjo’: nome de operação é apelido que família Bolsonaro deu a advogado

‘Anjo’: nome de operação é apelido que família Bolsonaro deu a advogado

Atibaia, no interior de São Paulo, voltou hoje em peso para as manchetes políticas: Fabrício Queiroz, ex-assessor do deputado Flávio Bolsonaro, foi preso pela Polícia Federal em um sítio do advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef, que ganhou o apelido de ‘Anjo’ — mesmo nome da operação.

Sinal de alerta durante a retomada do comércio no Rio Grande do Sul, com leitos de Novo Hamburgo (RS) completamente ocupados.

O que importa!

CERCO 🔴 A Operação nesta manhã que prendeu Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, ganhou o nome de ‘Anjo’, apelido dado pela família Bolsonaro ao advogado Frederick Wassef.

AVANÇO 🔴 Novo Hamburgo (RS) chega a 100% de ocupação dos leitos destinados a pacientes com Coronavírus.

CONTÁGIO 🔴 Duas lojas de um atacarejo em Uberaba (MG) foram autuadas por não informar e nem possuir mecanismos e controle de circulação de pessoas.

EDUCAÇÃO 🔴 Se depender de um projeto de lei, Minas Gerais pode ter um quarto ano do Ensino Médio para o aluno que se sentir prejudicado com o atual ano letivo.

SURTO 🔴 A etnia Guajajara, em Genipapo dos Vieiras (MA), soma 200 índios contaminados por Coronavírus.

SURTO 2 🔴 Rio Verde (GO) está chegando a 4 mil casos confirmados da pandemia. O último boletim da cidade turística revelou 520 novos casos.

SURTO 3 🔴 Ceará registrou mais 3,4 mil casos da pandemia nas últimas 24 horas, superando máxima dos últimos 12 dias.

SEGURANÇA 🔴 Apesar de reaberta após ataque ao STF, a Esplanada dos Ministérios segue com vigilância militar intensa.

POLÍCIA 🔴 A motorista de um aplicativo de Jaguaruna (SC) foi colocada no porta-malas do próprio carro enquanto bandidos realizava furto em residência.

POLÍCIA 2 🔴 Nas últimas 72 horas, Teresina (PI) registrou três duplo homicídios. As duas últimas vítimas saíram de presídio do Piauí em decorrência do risco de contaminação por Coronavírus.