Alfenas abre processo seletivo para a contração de médicos

Alfenas abre processo seletivo para a contração de médicos

A Prefeitura de Alfenas, através da Secretaria de Saúde, abriu Processo Seletivo Simplificado para o cargo de médico Clínico Geral (Estratégia Saúde da Família). O Edital Nº 005/2019 foi publicado nesta sexta-feira (18/10), já está disponível no mural de avisos e publicações do Paço Municipal, site e redes sociais.

As inscrições estão abertas para o cadastro de reserva de médico clínico geral e a remuneração é de R$ 11.619,79, para jornada de 40 horas semanal.A entrega da documentação será realizada em sessão pública no dia 28 de outubro de 2019, das 8 às 16 horas, na Secretaria Municipal de Saúde de Alfenas (2º andar – Sala da Coordenação de Atenção Básica), Praça Dr. Emílio da Silveira, 68, centro, Alfenas (Mg).O requisito básico para o cargo de médico Clínico Geral exige formação em curso superior de graduação em medicina, com registro no Conselho Regional competente.

A contratação dos aprovados no processo seletivo será na forma de contrato de prestação de serviços, pela carga horária total, pelo período de 12 meses, o qual poderá ser prorrogado pelo mesmo prazo.A entrega da documentação será realizada em sessão pública no dias 28 de outubro de 2019, das 8 às 16 horas, na Secretaria Municipal de Saúde (2º andar – Sala da Coordenação Atenção Básica), Praça Dr. Emílio da Silveira, 68, centro, Alfenas (MG).

O edital completo pode ser conferido neste

linkhttp://editais.alfenas.mg.gov.br/Uploads/ArquivoSecretaria/201910181457010.pdf