Connect with us

Celebridades

A primeira quimioterapia de Lua, filha de Tiago Leifert

Published

on

‘Quero agradecer a preocupação de vocês com a Lua […] Ela está ótima. A gente fez mais uma sessão de quimioterapia no sábado e a nossa menina é muito forte, ela é um tourinho. Ela está se recuperando super bem, já está correndo a casa inteira, dando risada… Então, muito obrigada pela preocupação, pelo carinho e pelas orações de vocês’, revelou nesta segunda-feira, 21, no Instagram a jornalista e escritora Daiana Garbin, mãe de Lua, de um ano. Ao lado do marido Tiago Leifert, comoveu a internet em janeiro ao revelar câncer nos olhos chamado retinoblastoma, que afeta a região da retina.

‘É um câncer muito raro que acontece em crianças muito pequenas. Assim, elas não conseguem expressar que não enxergam mais. A Lua sempre enxergou tudo e nunca imaginamos que algo tivesse impedindo a visão dela’.

Leifert alertou à época do anúncio do diagnóstico: ‘Se você reparar movimento irregular no globo ocular, se reparar que a criança te olha meio de lado, procure imediatamente um oftalmologista. Mesmo se você nunca viu nada na criança, vá no primeiro ano de vida no oftalmo’.

Jornalista e editor dos sites Da Redação, Front Pages News e Cura Plena. Escritor do 'Museu da Notícia' e 'Quer um conselho?'.

Continuar Leitura
Advertisement
Advertisement

Mais vistas