Connect with us

Coluna Daniel Polcaro

Termina hoje prazo para pagamento de taxa do Enem

Publicada

em

Termina hoje prazo para pagamento de taxa do Enem

A Guia de Recolhimento de R$ 85 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deste ano tem data final de pagamento hoje (10). O pagamento pode ser realizado na agências dos Correios, loterias ou qualquer banco. Ainda não há data prevista para a realização das provas.

O avanço do contágio do Coronavírus para o interior do país preocupa as autoridades, como casos de ônibus clandestinos que saem das grandes cidades.

O que importa!

EDUCAÇÃO 🔴 Termina hoje o prazo para pagamento da taxa de inscrição de R$ 85 do Enem deste ano, que ainda não tem data prevista para acontecer.

CONTÁGIO 🔴  10 passageiros de ônibus clandestino que saiu de São Paulo foram identificados com Coronavírus durante o desembarque no interior da Bahia.

CONTÁGIO 2 🔴 De acordo com dados oficiais, apenas quatro municípios do Acre não possuem mortes por Coronavírus.

ATENDIMENTO 🔴 20% dos leitos de Juiz de Fora (MG) estão ocupados com pacientes residentes em cidades da região.

ATENDIMENTO 2 🔴 A Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) protocola pedido ao governador para contratação de médicos cubanos.

FUNCIONALISMO 🔴 O governo do Rio Grande do Sul começa a pagar hoje a primeira parcela do salário de maio.

CIRCULAÇÃO 🔴 A expectativa é que o terminal rodoviário de Belo Horizonte receba apenas 29 mil passageiros no feriado. O Corpus Christi do ano passado contabilizou 135 mil passageiros.

FATAL 🔴 Um homem de 42 anos morreu na tarde de ontem enquanto trocava o pneu de um caminhão em Cariacica (ES). O veículo movimentou sozinho e ele foi prensado contra a estrutura de garagem.

PERIGO 🔴 Mãe e filha ficaram feridas após explosão de gás de cozinha na manhã de hoje em Campinas (SP). O incidente ocorreu quando a luz da cozinha foi acesa.

CRIME 🔴 Um suspeito que era conduzido sem algemas em viatura matou com tiros na nuca dois policiais civis na noite de ontem em Campo Grande (MS).

(Foto: Marcello Casal Jr. | Agência Brasil)

Jornalista e editor dos sites Da Redação, Front Pages News e Cura Plena. Escritor do 'Museu da Notícia' e 'Quer um conselho?'.

Continuar Leitura
Publicidade
Publicidade

Mais vistas