Connect with us

Cultura

Passense Danton Mello vive Zé Arigó no cinema

Publicada

em

Um dos nomes mais populares da espiritualidade mineira: Zé Arigó, o médium de Congonhas, na região Central do Estado, que por duas décadas realizou cirurgias supostamente com a influência de médicos – entre eles, Dr. Fritz – que já morreram. O ator passense Danton Mello viverá o personagem no cinema em ‘Predestinado’, que estreia dia 1 de setembro.

Filme é dirigido por Gustavo Fernandez, o mesmo de Pantanal. ‘Arigó tem uma história de vida muito linda, pela ajuda que ele deu a tantas pessoas. E ele teve uma vida dura, simples, um homem muito humilde que sofreu preconceito, foi perseguido, e, por isso, acredito que história vai tocar as pessoas. Ele era um cara que queria praticar o bem e ajudou muita gente’, conta Danton.

‘Acredito que o filme chega em um bom momento. Ele é um exemplo de luz e amor. Sua história me emocionou muito. Ele realmente tem uma vida muito dura, mas nada disso o impediu de ajudar o próximo’, completa.

Jornalista e editor dos sites Da Redação, Front Pages News e Cura Plena. Escritor do 'Museu da Notícia' e 'Quer um conselho?'.

Continuar Leitura
Publicidade
Publicidade

Mais vistas