Connect with us

Celebridades

A ‘loira do Tchan’ Silmara Miranda virou policial rodoviária federal

Publicada

em

A substituta de Sheila Melo, Silmara Miranda, no grupo ‘É o Tchan’ hoje é policial rodoviária federal. Ela foi a dançarina do grupo entre 2003 e 2007 e chegou a passar também para concursos de escrivão da Polícia Civil e de agente, entrando em novembro do ano passado para a PRF. ‘Não estava muito contente com minha vida profissional e financeira. Mas desde a época da primeira faculdade, lá com os meus 22 anos, já queria estudar para concurso. Eu queria o que todo mundo quer: estabilidade’, comentou em seu Instagram.

‘Se você está pensando em fazer o próximo concurso da PRF, pegue firme nos estudos. Disciplina e determinação são ingredientes mágicos para alcançar qualquer objetivo. Para quem perguntou, comecei a estudar em 2017, mas a prova foi só em 2019, então tive dois anos para me preparar. Comecei do zero, com 36 anos. O processo é mesmo muito longo e lento. Tem que ter paciência e fé de que tudo vai dar certo’.

O salário bruto na PRF, inicial, é de R$ 9,8 mil.

Jornalista e editor dos sites Da Redação, Front Pages News e Cura Plena. Escritor do 'Museu da Notícia' e 'Quer um conselho?'.

Continuar Leitura
Publicidade
Publicidade

Mais vistas