Em plena pandemia, ‘mega inauguração’ provoca tumulto e correria

Com média diária de praticamente mil mortes em decorrência da pandemia, a ‘mega inauguração’ do Tubarão Atacadão no Rio de Janeiro nesta quinta, 20, provocou além de aglomeração, correria atrás de produtos mais baratos. Mesmo diante das cenas que viralizaram nas últimas horas nas redes sociais, a rede afirma que limita em 50% o atendimento em cada loja, exige o uso da máscaras dos clientes e disponibiliza álcool em gel.

‘Por ocasião da inauguração da filial Taquara, ocorrida na data de ontem, 20 de agosto de 2020, houve um acúmulo inesperado de pessoas, que logo foi controlado pela empresa, mediante organização de filas com o devido distanciamento social, controle de entrada em mais de um acesso à loja e em grupos restritos de pessoas’, observou em nota.

No Facebook da loja, o anúncio da ‘mega inauguração’: ‘Está preparado para o maior ataque de ofertas de todos os tempos?’

Daniel Polcaro: Jornalista e editor dos sites Da Redação, Front Pages News e Cura Plena. Escritor do 'Museu da Notícia' e 'Quer um conselho?'.