Bolsonaro afirma que situação chegou ao limite e que aguarda sinalização para agir

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que a situação econômica chegou ao limite e que espera sinalização da população para agir. ‘Olha, o Brasil está no limite. O pessoal fala que eu devo tomar providências. Estou aguardando o povo me dar uma sinalização. Porque a fome, a miséria, o desemprego estão aí. Só nao vê quem não quer, quem não está nas ruas’, afirmou na manhã desta quarta-feira, 14.

‘Esse pessoal, amigos do Supremo Tribunal Federal, daqui a pouco vamos ter uma crise enorme aqui. Eu vi que um ministro baixou lá um processo para me julgar por genocídio. Olha, quem fechou tudo, quem está com a política na mão não sou eu. Agora, eu não quero aqui brigar com ninguém, mas estamos na iminência de ter um problema sério no Brasil. O que vai nascer disso tudo? Onde vamos chegar? Parece que é um barril de pólvora que está aí. E tem gente com paletó e gravata que não quer enxergar isso aí’.

A CPI da Pandemia, no Senado, já é considerada um pré-primeiro turno para as eleições de 2022.

Daniel Polcaro: Jornalista e editor dos sites Da Redação, Front Pages News e Cura Plena. Escritor do 'Museu da Notícia' e 'Quer um conselho?'.